Alagoas

Carro de propaganda eleitoral de candidato de Monteirópolis é incendiado no Sertão

Por 7 Segundos 22/09/2016 17h05
Carro de propaganda eleitoral de candidato de Monteirópolis é incendiado no Sertão
- Foto: Reprodução / Vídeo

Três homens fortemente armados e encapuzados dispararam tiros contra um carro de propaganda política e atearam fogo no veículo, na tarde desta quinta-feira (22), no municípío de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas.

O crime aconteceu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo informações repassadas nas redes sociais, o vigilante do CRAS, que estava na portaria da instituição tentou impedir que os homens entrassem no prédio.

De repente, eles atiraram contra o carro e atearam fogo. O veículo de propaganda política ficou só a carcaça e aparenta ser um gol.

Há informações de que seria um carro de reportagem de um rapaz que trabalha na campanha eleitoral do prefeito e candidato a reeleição do município, Elmo Medeiros.

Depois de terem ateado fogo no veículo, os três criminosos fugiram. A investigação do crime ficará a cargo da Polícia Civil para descobrir se há motivação política no episódio. Uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), da Polícia Miitar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB) estiveram em Monteirópolis.

Assista ao vídeo com o carro ainda em chamas: