Carro de propaganda eleitoral de candidato de Monteirópolis é incendiado no Sertão
Três homens fortemente armados e encapuzados dispararam tiros contra um carro de propaganda política e atearam fogo no veículo, na tarde desta quinta-feira (22), no municípío de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas.
O crime aconteceu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo informações repassadas nas redes sociais, o vigilante do CRAS, que estava na portaria da instituição tentou impedir que os homens entrassem no prédio.
De repente, eles atiraram contra o carro e atearam fogo. O veículo de propaganda política ficou só a carcaça e aparenta ser um gol.
Há informações de que seria um carro de reportagem de um rapaz que trabalha na campanha eleitoral do prefeito e candidato a reeleição do município, Elmo Medeiros.
Depois de terem ateado fogo no veículo, os três criminosos fugiram. A investigação do crime ficará a cargo da Polícia Civil para descobrir se há motivação política no episódio. Uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), da Polícia Miitar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB) estiveram em Monteirópolis.
Assista ao vídeo com o carro ainda em chamas:
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
