Policial civil e candidato a vereador são detidos pela PF
Um candidato a vereador por Palmeira dos Índios e um policial civil, em Coruripe, foram presos nesse sábado (1º) por crime eleitoral. As prisões foram realizadas pela Polícia Federal.
O candidato a vereador, que não teve o nome revelado, foi detido sob suspeita de compra de votos. A Polícia Federal (PF) flagrou um grupo de eleitores que ficou esperando o candidato a vereador por mais de cinco horas para receber o dinheiro prometido.
Após a prisão, o candidato a vereador não tinha dinheiro para pagar a fiança e o juiz eleitoral da cidade concedeu a liberdade provisória.
Penedo
Em Penedo, a PF também prendeu um policial civil que estaria trabalhando em ordem dos superiores e pode responder pelo crime de prevaricação.
De acordo com a PF, o policial civil estaria abordando motoristas e pessoas pelas ruas da cidade ribeirinha com fins eleitorais. Além disso, o policial civil, que não teve a identidade revelada, teria efetuado a prisão de uma pessoa sem ter motivos reais para tê-la conduzido a Delegacia Regional de Penedo.
Outras pessoas também fizeram mais denúncias contra o policial civil na promotoria do município.
A Direção da Polícia Civil foi comunicada sobre o fato. Foi registrado um TCO e o policial foi liberado em seguida.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
