Policial civil e candidato a vereador são detidos pela PF
Um candidato a vereador por Palmeira dos Índios e um policial civil, em Coruripe, foram presos nesse sábado (1º) por crime eleitoral. As prisões foram realizadas pela Polícia Federal.
O candidato a vereador, que não teve o nome revelado, foi detido sob suspeita de compra de votos. A Polícia Federal (PF) flagrou um grupo de eleitores que ficou esperando o candidato a vereador por mais de cinco horas para receber o dinheiro prometido.
Após a prisão, o candidato a vereador não tinha dinheiro para pagar a fiança e o juiz eleitoral da cidade concedeu a liberdade provisória.
Penedo
Em Penedo, a PF também prendeu um policial civil que estaria trabalhando em ordem dos superiores e pode responder pelo crime de prevaricação.
De acordo com a PF, o policial civil estaria abordando motoristas e pessoas pelas ruas da cidade ribeirinha com fins eleitorais. Além disso, o policial civil, que não teve a identidade revelada, teria efetuado a prisão de uma pessoa sem ter motivos reais para tê-la conduzido a Delegacia Regional de Penedo.
Outras pessoas também fizeram mais denúncias contra o policial civil na promotoria do município.
A Direção da Polícia Civil foi comunicada sobre o fato. Foi registrado um TCO e o policial foi liberado em seguida.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
