Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido em 2003 e prende segundo acusado
O crime aconteceu no bairro do Salvador Lyra, em Maceió, e teve a participação de outro acusado detido no mês de setembro
Carlos Alberto da Silva Pereira, de 36 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (21), pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2013. A prisão aconteceu após investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Carlos Alberto é acusado de assassinar Max Newton Rocha da Silva, com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro do Salvador Lyra, em Maceió, e teve a participação de outro acusado identificado como Erivaldo da Silva, detido pela polícia no mês de setembro deste ano.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da DHC, após uma longa investigação foi constatado que o crime foi motivado porque a vítima havia descoberto um desvio de mercadorias na distribuidora de alimentos em que trabalhava. Alguns funcionários, dentre eles Carlos Alberto, resolveram executar Max pra que ele não “denunciasse” o desvio.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 9ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
