Homens invadem agência dos Correios e roubam arma de vigilante
Sinistro aconteceu na manhã de hoje (1º), na parte alta da capital; criminosos fugiram a pé
Uma agência dos Correios localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, foi invadida por dois homens armados na manhã desta terça-feira (1º).
De acordo com informações do Capitão Torres, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os indivíduos, que ainda não foram identificados, entraram no estabelecimento, ameaçaram os funcionários e roubaram o revólver do vigilante que realizava a segurança do local. O fato foi registrado por volta das 8h15 da manhã e chegou a ser gravado pelas câmeras de segurança dos Correios, que devem auxiliar as investigações.
A agência estava acabando de abrir. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os criminosos não chegaram a subtrair objetos pessoais das vítimas. “Fomos informados por testemunhas de que o assalto teria acontecido no momento que os clientes formavam filas para serem atendidos”, falou.
Após o crime, a dupla empreendeu fuga e tomou destino ignorado a pé. “Eles fugiram para a parte alta e, provavelmente, pegaram alguma condução para facilitar o crime”, informou o policial. A Polícia Militar (PM) faz diligências naquela região a fim de capturar possíveis suspeitos.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
