Homens invadem agência dos Correios e roubam arma de vigilante
Sinistro aconteceu na manhã de hoje (1º), na parte alta da capital; criminosos fugiram a pé
Uma agência dos Correios localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, foi invadida por dois homens armados na manhã desta terça-feira (1º).
De acordo com informações do Capitão Torres, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os indivíduos, que ainda não foram identificados, entraram no estabelecimento, ameaçaram os funcionários e roubaram o revólver do vigilante que realizava a segurança do local. O fato foi registrado por volta das 8h15 da manhã e chegou a ser gravado pelas câmeras de segurança dos Correios, que devem auxiliar as investigações.
A agência estava acabando de abrir. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os criminosos não chegaram a subtrair objetos pessoais das vítimas. “Fomos informados por testemunhas de que o assalto teria acontecido no momento que os clientes formavam filas para serem atendidos”, falou.
Após o crime, a dupla empreendeu fuga e tomou destino ignorado a pé. “Eles fugiram para a parte alta e, provavelmente, pegaram alguma condução para facilitar o crime”, informou o policial. A Polícia Militar (PM) faz diligências naquela região a fim de capturar possíveis suspeitos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
