Em sessão extraordinária, vereadores de Arapiraca podem aumentar seus salários
A última sessão na Câmara Municipal de Arapiraca ainda não acabou. Na manhã desta sexta-feira (30), a partir das 8 horas, os vereadores vão participar de uma sessão extraordinária, com salário extra, para votar projetos pendentes e até o possível aumento do próprio salário.
Os vereadores deixaram para última hora votar o orçamento de Arapiraca para 2017 pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que compreende metas e diretrizes da administração pública municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício.
De acordo com a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, a dotação orçamentária do próximo ano é de cerca de R$ 772.647.000,00. O orçamento deveria ter sido votado em sessão ordinária, que acontece durante a agenda de trabalho dos vereadores.
No caso de Arapiraca, as sessões ordinárias são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. No entanto, os vereadores não votaram o orçamento até 22 deste mês, devido o recesso parlamentar e deixaram para votá-lo em sessão extraordinária. Além dos itens da ordem do dia.
De acordo com a assesssoria de comunicação da Câmara Municipal de Arapiraca, os vereadores vão votar também projetos pendentes do Executivo e do Legislativo.
No entanto, a assessoria de comunicação não confirmou ao Portal Segundos se a votação para o aumento do próprio salário estará na pauta do dia.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
