Policiais do Pelopes abordam van que ia de Arapiraca a Maceió e retiram dois suspeitos
Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), receberam denúncia anônima por intermédio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que poderia haver dois suspeitos de assaltar os passageiros do Transporte Alternativo.
A abordagem dos militares aconteceu na AL-110, no pátio do Posto Jota Pinto, quando os integrantes do Pelopes revistaram os homens que estavam na Van, de cor cinza, e também todo o veículo.
Os demais passageiros, na maioria mulheres, desceram e ficaram assustadas com a operação policial que aconteceu sem que passageiros, condutor e cobrador esperassem.
Pela experiência profissional, os policiais identificaram dois suspeitos, menores de idade.
De início, os menores negaram qualquer envolvimento com o crime, mas depois da pressão policial eles confessaram que já foram apreendidos com arma de fogo, na prática de assaltos em Arapiraca e região.
Depois da abordagem, os passageiros entraram na Van e o motorista foi orientado a não parar o veículo para mais nenhum passageiro até chegar a Maceió.
Os policiais disseram que comparsas dos menores poderiam estar na estrada, quando ele pedissem parada, caso prosseguissem a viagem, e os comparsas assaltarem os passageiros.
Os menores foram encaminhados para a Central de Policia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
