Por ciúme, funcionário público de Penedo é assassinado a facadas e criminosos são presos
O funcionário público da Prefeitura de Penedo, Edvânio do Rosário, de 43 anos, foi assassinado a golpes de faca, na noite de sexta-feira (20), em uma residência do Loteamento Santa Luzia, na parte alta de Penedo, por três criminosos.
Edvânio do Rosário, conhecido como "Fumaça" foi morto na cozinha da residência, depois de os três homens terem invadido à casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário público tentou fugir, mas não conseguiu.
Logo após o crime, militares do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) iniciaram as buscas pelos supostos assassinos e conseguiram prender três homens, que estavam em uma casa no mesmo loteamento em que a vítima foi executada.
Um jovem, identificado como Josival Oliveira dos Santos, vulgo 'Mago', de 21 anos, e dois menores foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo.
Na delegacia, 'Mago' confessou que a vítima foi assassinada porque havia paquerado a mulher dele. Edvânio do Rosário era muito conhecido na cidade do Baixo São Francisco.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
