Por ciúme, funcionário público de Penedo é assassinado a facadas e criminosos são presos

O funcionário público da Prefeitura de Penedo, Edvânio do Rosário, de 43 anos, foi assassinado a golpes de faca, na noite de sexta-feira (20), em uma residência do Loteamento Santa Luzia, na parte alta de Penedo, por três criminosos.
Edvânio do Rosário, conhecido como "Fumaça" foi morto na cozinha da residência, depois de os três homens terem invadido à casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário público tentou fugir, mas não conseguiu.
Logo após o crime, militares do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) iniciaram as buscas pelos supostos assassinos e conseguiram prender três homens, que estavam em uma casa no mesmo loteamento em que a vítima foi executada.
Um jovem, identificado como Josival Oliveira dos Santos, vulgo 'Mago', de 21 anos, e dois menores foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo.
Na delegacia, 'Mago' confessou que a vítima foi assassinada porque havia paquerado a mulher dele. Edvânio do Rosário era muito conhecido na cidade do Baixo São Francisco.
Últimas notícias

Cibele Moura solicita que governo de Alagoas adquira antídotos contra intoxicação por metanol

Lula volta a dizer que pode ser candidato à reeleição em 2026: ‘Vai ser difícil nos derrotar’

Incêndio de grandes proporções destrói oficina na cidade de Arapiraca

Aliança estratégica: JHC e Arthur Lira reforçam sólida parceria em prol de Maceió e de Alagoas

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
