"Devo gastar energia com cargo que ocupo e não com futuro político", diz Luciano
O vice-governador e secretário de Educação de Alagoas, Luciano Barbosa, foi questionado durante entrevista para a rádio Novo Nordeste, na manhã desta segunda-feira (20), sobre quais são as suas perspectivas políticas para as eleições do próximo ano.
“Politicamente, como PMDB, não acho adequado sair dizendo os próximos quadros ou anunciando candidaturas, tudo isso é uma maneira de sair do foco do que deve ser feito no momento”, respondeu.
Barbosa achou a pergunta do radialista Nelson Filho um tanto precipitada. Ele afirmou que o futuro a Deus pertence e que só vai pensar nisso no ano que vem.
“Quem está à frente do poder executivo tem que se concentrar na tarefa que o povo lhe atribuiu. Com tantos problemas no Estado, não posso me dar ao luxo de ficar discutindo o que será da política em 2018”, respondeu.
O ex-prefeito de Arapiraca disse que vai focar nas missões que o Governador lhe der e executá-las da melhor forma possível. “Se você cumprir a sua tarefa do hoje com eficiência, o cargo que você vai ocupar mais para frente será consequência do seu trabalho”.
Luciano Barbosa finalizou afirmando que o grande exercício dele no momento é gastar as suas energias com o cargo que ocupa, e não com “exercício de futurologia”.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
