Prefeitura busca alternativas junto à Caixa para quitar salários de dezembro
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, está fazendo o possível para resolver a situação salarial dos servidores, que não tiveram os salários de dezembro pagos pela gestão anterior. Durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Administrativo, o gestor recebeu o Superintendente Regional da Caixa, Kleber Coelho Paz.
Com relação a renegociação do contrato da folha de pagamento e dos serviços financeiros, o responsável pela instituição em Alagoas informou que ainda hoje está submetendo para estudo na matriz da Caixa, em Brasília, a proposta de desembolso para renovação do contrato por mais 60 meses. Segundo ele, a expectativa de resposta é de até 15 dias.
Kleber Paz explicou ainda que a Caixa está estudando alternativas para viabilizar os recursos necessários para o pagamento dos salários em atraso e que deve dar um retorno na primeira semana de março.
Censo
Teófilo também solicitou que o banco realizasse o recadastramento dos servidores da prefeitura. Com relação a isso, a Caixa definirá uma estrutura de atendimento no Centro Administrativo, bem como a forma de agendamento.
“Vamos avaliar o impacto no atendimento em decorrência do atual momento de pagamento de contas inativas do FGTS, em andamento na Caixa, com previsão de conclusão no final de julho”, concluiu o superintendente.
Veja também
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
