Prefeitura busca alternativas junto à Caixa para quitar salários de dezembro
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, está fazendo o possível para resolver a situação salarial dos servidores, que não tiveram os salários de dezembro pagos pela gestão anterior. Durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Administrativo, o gestor recebeu o Superintendente Regional da Caixa, Kleber Coelho Paz.
Com relação a renegociação do contrato da folha de pagamento e dos serviços financeiros, o responsável pela instituição em Alagoas informou que ainda hoje está submetendo para estudo na matriz da Caixa, em Brasília, a proposta de desembolso para renovação do contrato por mais 60 meses. Segundo ele, a expectativa de resposta é de até 15 dias.
Kleber Paz explicou ainda que a Caixa está estudando alternativas para viabilizar os recursos necessários para o pagamento dos salários em atraso e que deve dar um retorno na primeira semana de março.
Censo
Teófilo também solicitou que o banco realizasse o recadastramento dos servidores da prefeitura. Com relação a isso, a Caixa definirá uma estrutura de atendimento no Centro Administrativo, bem como a forma de agendamento.
“Vamos avaliar o impacto no atendimento em decorrência do atual momento de pagamento de contas inativas do FGTS, em andamento na Caixa, com previsão de conclusão no final de julho”, concluiu o superintendente.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
