Homem invade casa da ex-mulher, quebra móveis, a ameaça e é preso no Agreste
Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, homem invade casa da ex-mulher, quebra móveis e a ameaça de morte.
Este tipo de violência moral aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), na Vila Pau D'Arco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com a mulher, identificada como Jaqueline Cipriano da Silva, de 33 anos, está é a segunda vez que o ex-marido dela invade a residência e a ameaça.
"Estamos separados há um ano e ele não se conforma. Temos uma filha de sete anos, mas não dá mais para vivermos juntos", disse Jaqueline da Silva.
Para conter a raiva do ex-companheiro, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até a região rural e prendeu o agressor.
O homem, identificado como Adailton Oliveira dos Santos, de 33 anos, foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Na delegacia, Adilton Oliveira dos Santos negou à equipe do Portal 7 Segundos de que teria agredido a mulher Jaqueline da Silva.
Ele disse que foi à residência buscas o guarda-roupa e a cama que são dele.
"Eu não briguei, fui buscar o que é meu. Eu não a agredi", disse Adailton dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
