Homem invade casa da ex-mulher, quebra móveis, a ameaça e é preso no Agreste
Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, homem invade casa da ex-mulher, quebra móveis e a ameaça de morte.
Este tipo de violência moral aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), na Vila Pau D'Arco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com a mulher, identificada como Jaqueline Cipriano da Silva, de 33 anos, está é a segunda vez que o ex-marido dela invade a residência e a ameaça.
"Estamos separados há um ano e ele não se conforma. Temos uma filha de sete anos, mas não dá mais para vivermos juntos", disse Jaqueline da Silva.
Para conter a raiva do ex-companheiro, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até a região rural e prendeu o agressor.
O homem, identificado como Adailton Oliveira dos Santos, de 33 anos, foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Na delegacia, Adilton Oliveira dos Santos negou à equipe do Portal 7 Segundos de que teria agredido a mulher Jaqueline da Silva.
Ele disse que foi à residência buscas o guarda-roupa e a cama que são dele.
"Eu não briguei, fui buscar o que é meu. Eu não a agredi", disse Adailton dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
