Quadrilha especialista em furtos a órgãos públicos é desarticulada em Igreja Nova
Uma quadrilha especializada em furtos a órgãos públicos foi desarticulada nessa terça-feira, 21, no município de Igreja Nova.
A ação foi desencadeada durante operação realizada pelas policias Civil e Militar, em parceria com a Guarda Municipal, e resultou na prisão de cinco pessoas e recuperação de diversos artefatos.
Segundo informações da polícia, integrantes de uma quadrilha foram presos após o cometimento de furtos na Secretaria de Administração, Procuradoria e em um PSF da cidade de Igreja Nova.
Na residência dos presos os policiais encontraram: notebook, computador aparelho de ar condicionado e diversos materiais de uso hospitalar; como estetoscópio, luvas, seringas, gazes e vários medicamentos. Também foram apreendidos materiais de construção, lâmpadas, pias, torneiras, baldes, gêneros alimentícios, quadro de aviso e botijão de gás, (sendo todos produtos pertencentes ao erário público municipal).
Os presos foram identificados como Danilo Santos Rodrigues, Rodrigo Santos Ferreira, Claudemy Valério dos Santos, Bruno Alves e Maria Railda Santana. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelo delegado Fernando Lustosa. Já os produtos recuperados foram devolvidos aos órgãos públicos de onde foram furtados.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
