[Vídeo] Vigilante vai pegar 2ª via de documento, mas é preso por pensão alimentícia
O vigilante André Amorim, de 43 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, por não ter pago pensão alimentícia à ex-mulher.
A prisão foi uma surpresa para ele, que afirmou à equipe do Portal 7 Segundos, que a ex-mulher é advogada e hoje tem condições financeiras e vive bem em Macieó.
"Eu vim buscar a segunda via de uma declaração minha e quando passei o meu CPF tinha um mandado de prisão contra mim de pensão alimentícia. Estou me sentindo mal com essas algemas nos meus braços", disse o vigilante André Amorim.
Detido na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, na 55ª Delegacia Policial (55ªDP), ele pediu para a atual mulher dele conseguir uma petição na Justiça para tentar livrá-lo da prisão.
André Amorim afirmou que não esperava que a ex-mulher fosse entrar na Justiça contra ele e que o débito da pensão alimentícia deve estar em torno de R$ 4 mil.
"Há três anos eu paguei R$ 5mil, mas fiquei desempregado e não pude mais arcar com a despesa. Estou surpreso com a minha prisão", contou o vigilante.
Assista a entrevista que o 7 Segundos fez com o vigilante André Amorim, na Central de Polícia Civil, em Arapiraca:
Últimas notícias
Três armas são apreendidas pela Rotam dentro de veículo em Maceió
Prefeitura divulga retificação do resultado do curso da Guarda de Arapiraca
PM-AL prende seis por violência contra mulher na Grande Maceió
Caso Rhavy: testemunhas relatam agressões e questionam comportamento da mãe
Caso Rhavy: padrasto admite tráfico de drogas, nega crime e acusa mãe do menino
Fernando Pereira nega articulação pela presidência da ALE e reitera apoio a Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
