[Vídeo] Vigilante vai pegar 2ª via de documento, mas é preso por pensão alimentícia
![[Vídeo] Vigilante vai pegar 2ª via de documento, mas é preso por pensão alimentícia](https://img.7segundos.com.br/p-XeDZLWo88Ay63SijHJAZcdL0c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/69150-0f3fc9cc_d150_4895_beb1_e4777e132761_jpg.jpeg)
O vigilante André Amorim, de 43 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, por não ter pago pensão alimentícia à ex-mulher.
A prisão foi uma surpresa para ele, que afirmou à equipe do Portal 7 Segundos, que a ex-mulher é advogada e hoje tem condições financeiras e vive bem em Macieó.
"Eu vim buscar a segunda via de uma declaração minha e quando passei o meu CPF tinha um mandado de prisão contra mim de pensão alimentícia. Estou me sentindo mal com essas algemas nos meus braços", disse o vigilante André Amorim.
Detido na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, na 55ª Delegacia Policial (55ªDP), ele pediu para a atual mulher dele conseguir uma petição na Justiça para tentar livrá-lo da prisão.
André Amorim afirmou que não esperava que a ex-mulher fosse entrar na Justiça contra ele e que o débito da pensão alimentícia deve estar em torno de R$ 4 mil.
"Há três anos eu paguei R$ 5mil, mas fiquei desempregado e não pude mais arcar com a despesa. Estou surpreso com a minha prisão", contou o vigilante.
Assista a entrevista que o 7 Segundos fez com o vigilante André Amorim, na Central de Polícia Civil, em Arapiraca:
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
