Líderes arapiraquenses estudam reabertura do Conselho Municipal da Juventude
Lideranças da Juventude arapiraquense estiveram reunidas na manhã desta segunda-feira (27), na Casa da Cultura, no centro da cidade, para debater a reativação do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) durante a gestão do prefeito Rogério Teófilo.
Recepcionados pelo superintendente Municipal de Juventude, Valsandy Veras, foram analisadas as propostas de reativação do conselho, bem como ações que possam melhorar o CMJ através de uma visão mais transparente e acessível.
De acordo com o superintendente, já foi encaminhado à Procuradoria Geral do Município (PGM) a solicitação de mudança do conselho da Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas para Mulheres para a Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.
Ainda segundo ele, com a reativação, haverá, em breve, o lançamento de um edital para a realização de eleições para presidente e conselheiros, englobando as principais leis necessárias e inserindo a sociedade civil e órgãos públicos.
“Temos de manter o conselho vivo e destinar o engajamento de todos os segmentos, o rural, o quilombola e o urbano. Vamos trabalhar para mantê-lo ativo e participativo com a atuação de todos que estejam dispostos a fazer da Juventude arapiraquense uma Juventude forte”, destacou Valsandy Veras.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
