Rogério afirma que está dialogando sobre o IC para manter parceria com o Estado

Durante a reinauguração da Gerência Regional do Trabalho de Arapiraca, nesta terça-feira (28), o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) afirmou que está dialogando com o Governdo do Estado para manter a parceria com o município e inaugurar a sede do lnstituto de Criminalística (IC), em Arapiraca.
O prefeito de Arapiraca ressaltou que no diálogo com o governo ele está analisando o quanto ele pode atender de servidores, uma vez que a contrapartida também solicita alimentação, motoristas e os servidores.
"O IC não vai atender só o pessoal de Arapiraca, vai atender o Agreste e o Sertão e tem que ser uma parceria com os outros municípios", afirmou Rogério Teófilo.
O prefeito afirmou que já teve diálogo com a direção do Instituto de Criminalística e que terá uma conversa com o governador Renan Filho sobre a parceria para que os demais municípios possam contribuir também com a contrapartida.
Assista a entrevista do prefeito Rogério Teófilo à equipe do 7 Segundos:
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
