Bandidos fardados assaltam passageiros de transporte coletivo no Agreste
Dos seis suspeitos, três estavam com o fardamento de uma empresa privada de Arapiraca.
Passageiros de um transporte coletivo foram alvos de ladrões na noite dessa quinta-feira (20) entre as cidades de Arapiraca e Lagoa da Canoa, próximo a lugar conhecido como “Matinha”, Região Agreste de Alagoas.
Os passageiros e o condutor informaram à polícia que foram roubados por seis homens armados e que três deles estavam com o fardamento de uma empresa privada de Arapiraca.
Das vítimas, os autores subtraíram quatro aparelhos celulares Samsung, dois aparelhos celulares Nokia, bolsas, carteiras com documentação pessoal e uma quantia de dinheiro em espécie.
O condutor, de 39 anos, transportava seis passageiros: um adolescente de 13, quatro jovens de 22, 26, 28 e 30 anos e um senhor de 64 anos. Todos residentes na cidade de Girau do Ponciano
A Polícia Militar chegou na ocorrência após ser acionada via celular por uma das vítimas. Os policiais ainda fizeram rondas no local, mas não obtiveram êxito.
Já as vítimas foram orientadas a fazer o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
