Motorista embriagado causa acidente e esposa morre no Agreste de Alagoas

O mês de maio começou com um trágico acidente de trânsito. Nas primeiras horas desta segunda-feira (01), um veículo Celta, de cor azul e placa MVJ 8776, capotou no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, e a jovem Lyzandra Kalyme de Lira Santos, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.
O condutor do veículo era o esposo da vítima, identificado como Josuel Inácio da Silva, 22 anos. Ele estava embriagado e segundo a polícia, bastante alterado. O casal morava no povoado Cana Brava, zona Rural de São Sebastião.
A guarnição da Polícia Militar de São Sebastião foi acionada via telefone por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e solicitou apoio do policiamento de Junqueiro para conter e conduzir o autor até o posto da Polícia Rodoviária Federal para realização do teste de etilômetro, constatando a embriaguez.
Em seguida, o acusado foi conduzido a delegacia de Penedo e autuado por embriaguez ao volante.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o veículo envolvido no acidente foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar

Homem apontado como líder do PCC em Porto Calvo morre em confronto com a polícia

Vice-prefeito e titular da Seminfra vistoria últimos preparativos para o São João Massayó

Familiares e amigos de Leda Maria de Mello Coimbra dão o último adeus à embaixatriz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
