Alagoano é preso na Paraíba acusado de explodir agências bancárias
Um alagoano de Delmiro Gouveia, acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, foi preso na Paraiba, na manhã desta sexta-feira (9), em uma ação das polícias de Pernambuco e Paraíba. Ele estava em companhia de outros suspeitos, que também foram presos.
Felipe de Oilveira e mais duas pessoas de Paulo Afonso foram presos. Um deles já foi detido em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Trata-se de Fabio Adriano Mendes Cruz, acusado de praticar assaltos.
A quadrilha é acusada de explodir a agência do Banco do Brasil de Moreilândia, no Sertão de Pernambuco. Na madrugada de hoje, os criminosos teriam explodido a agência do Banco do Bradesco, em Sertâna, também no estado pernambucano.
No momento da prisão, eles estavam escondidos dentro de um motel. Com os suspeitos foram apreendidas espingardas de calibre 12, fuzis, revólveres e pistola, além de munições.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
