Família afirma que não sabia do envolvimento do filho com crimes
Walison Leandro Farias morreu ao tentar assaltar policial em Arapiraca
O pai de Walison Leandro Farias declarou ao portal 7 Segundos que não sabia do envolvimento do filho em assaltos. Bastante abatido com a notícia da morte do filho que morreu ao tentar assaltar um policial civil em Arapiraca, óbito registrado na noite da véspera de São João, ele pediu para não ser identificado ao comentar o caso.
“Ele estava comigo ontem (Sábado, 24), nós trabalhamos junto na roça onde ele ficou até por volta de uma hora da tarde. Mais tarde, ele foi até a casa da mãe, no Baixão, tomou um café e depois saiu. Quando foi mais tarde, veio essa história aí, ninguém sabia que ele estava se metendo nessas coisas não”, lamentou o pai angustiado.
Walison Leandro deixou um filho de um ano e oito meses e foi morto durante confronto com o policial civil que tentou assaltar nas imediações da AABB, clube situado no Bairro Novo Horizonte. O agente cuja identidade não foi divulgada também foi alvejado em uma das mãos e na região do quadril. Ele está internado na Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu o devido atendimento e recupera-se.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
