Operação policial prende cinco pessoas no Agreste alagoano
Uma das pessoas é uma mulher acusada de esfaquear a própria mãe
Cinco pessoas foram presas durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Alagoas. O trabalho coordenado 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão na zona rural de Olho d’Água Grande, município do Agreste alagoano.
Os mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal foram cumpridos nesta quinta-feira (06) e resultaram na prisão de Aílson Ferreira da Silva, mais conhecido pelo apelido de Saúba, 39 anos; e um primo dele, identificado como Delmendes da Silva Santos, popular Mendes.
A polícia informa a apreensão de uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos do mesmo calibre, arma localizada com Saúba, e de mais cinco cartuchos de espingarda calibre 32, além de e acessórios para recarregar tais cartuchos, com Mendes.
Durante a mesma operação, policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva em Arapiraca, capturando Fabiano dos Santos, 30 anos, na rua Agnelo Leite, bairro Zélia Barbosa Rocha. Ele era considerado foragido e responde a processo na 5ª Vara Criminal pelo crime de receptação, fato ocorrido no ano de 2013.
Mais duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva na cidade de Arapiraca, ambas capturadas nessa quarta-feira (05). Localizado no bairro Baixa Grande, Gildo Vieira, 49 anos, foi levado porque responde pelos crimes de embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público desde 2105.
Já Anne Meirielle Santos, 29 anos, foi presa no bairro Mangabeiras porque é processada pelo crime de lesão corporal. No ano de 2015, Anne esfaqueou sua própria mãe no bairro Primavera, em Arapiraca.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
