Reeducando é encontrado morto dentro de cela no Sistema Prisional
Um reeducando foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (22), na cela em que ocupava no sistema prisional, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O homem, identificado como José Amilton dos Santos, de 36 anos, respondia por homicídio.
Segundo informações, quando encontrado por agentes, José Amilton estava enforcado e o corpo apresentava sinais de violência. O corpo do reeducando já foi levado para o Instituto Médico legal (IML).
Para a polícia, a cena do crime possivelmente foi armada para parecer um suicídio, mas a linha de investigação, inicialmente, será de homicídio. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local.
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) vai abrir procedimento administrativo para apurar a morte do reeducando.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
