Vítima de depressão ‘sumiu’ de casa há mais de um mês
Luciano dos Santos mora em Arapiraca e foi visto em Feira Grande
A família de Luciano dos Santos, 37 anos, está desesperada com o seu desaparecimento. Ele deixou a casa localizada na comunidade Mangabeiras 3, situada em Arapiraca, há um mês e quinze dias, segundo informação passadas ao 7 Segundos nesta sexta-feira (14) por José Ronaldo dos Santos, irmão de Luciano.
Ele informa que Luciano sofre de depressão e usa remédio controlado há dois anos, medicação prescrita após Luciano ter tentado o suicídio se enforcando. Solteiro e sem filhos, ele mora com a mãe e trabalha na roça, conta José Ronaldo sobre o irmão que havia apresentado melhoras em seu quadro mental, passando a reduzir o uso do medicamento do tipo tarja preta.
“Só que ele teve umas crises e quando eu saí pra ir comprar o remédio, ele sumiu. Já procuramos em tudo que é lugar daqui de Arapiraca e nada. Há uns quinze dias, me avisaram que Luciano estava em Feira Grande (município vizinho de Arapiraca), eu fui lá, mas não encontrei, voltei no outro dia e nada”, relatou José Ronaldo em seu pedido de colaboração para tentar localizar Luciano.
Ele diz que o irmão agora está barbado e com cabelos brancos, diferente da única foto que dispõe para identificar Luciano dos Santos. Quem tiver alguma informação, pode telefonar para 99830-5911 (número de José Cláudio) ou para 99918-6597 (contato de Madalena, vizinha da mãe de Luciano).
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
