Vítima de depressão ‘sumiu’ de casa há mais de um mês
Luciano dos Santos mora em Arapiraca e foi visto em Feira Grande
A família de Luciano dos Santos, 37 anos, está desesperada com o seu desaparecimento. Ele deixou a casa localizada na comunidade Mangabeiras 3, situada em Arapiraca, há um mês e quinze dias, segundo informação passadas ao 7 Segundos nesta sexta-feira (14) por José Ronaldo dos Santos, irmão de Luciano.
Ele informa que Luciano sofre de depressão e usa remédio controlado há dois anos, medicação prescrita após Luciano ter tentado o suicídio se enforcando. Solteiro e sem filhos, ele mora com a mãe e trabalha na roça, conta José Ronaldo sobre o irmão que havia apresentado melhoras em seu quadro mental, passando a reduzir o uso do medicamento do tipo tarja preta.
“Só que ele teve umas crises e quando eu saí pra ir comprar o remédio, ele sumiu. Já procuramos em tudo que é lugar daqui de Arapiraca e nada. Há uns quinze dias, me avisaram que Luciano estava em Feira Grande (município vizinho de Arapiraca), eu fui lá, mas não encontrei, voltei no outro dia e nada”, relatou José Ronaldo em seu pedido de colaboração para tentar localizar Luciano.
Ele diz que o irmão agora está barbado e com cabelos brancos, diferente da única foto que dispõe para identificar Luciano dos Santos. Quem tiver alguma informação, pode telefonar para 99830-5911 (número de José Cláudio) ou para 99918-6597 (contato de Madalena, vizinha da mãe de Luciano).