[Vídeo] Filhos são suspeitos de matar pai com golpes de facão durante briga
Vítima teve as vísceras expostas e rosto desfigurado
Uma cena de horror chocou os moradores da comunidade Massapê, situada na zona rural de Feira Grante, Agreste alagoano. Uma briga entre pai e filhos resultou no assassinato de Cícero Celestino, 57 anos, executado com golpes de facão durante desentendimento ocorrido nesta segunda-feira, 17 de julho. Os suspeitos são os próprios filhos da vítima, irmãos de identidade não divulgada.
Segundo informações de moradores da comunidade rural, a tragédia familiar começou quando Cícero tentou agredir um dos filhos. Armando com uma faca e supostamente embriagado, o pai teve a arma tomada de sua mão durante luta corporal que começou numa residência e foi parar no meio da rua.
A briga ficou pior quando outro filho de Celestino tomou as dores do irmão e, armado com um facão, entrou na briga que acabou de forma muito violenta. Executada com diversos golpes, a vítima teve as vísceras expostas e os braços parcialmente amputados, além de sofrer diversos cortes na cabeça e no rosto, lesões que desfiguraram a face de Cícero Celestino.
Todos os órgãos de segurança foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
