[Vídeo] Filhos são suspeitos de matar pai com golpes de facão durante briga
Vítima teve as vísceras expostas e rosto desfigurado
![[Vídeo] Filhos são suspeitos de matar pai com golpes de facão durante briga](https://img.7segundos.com.br/5y5CIyd6JhMGfxPCMqhTVA0cZg0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/76429-filhos_matam_pa1_jpg.jpeg)
Uma cena de horror chocou os moradores da comunidade Massapê, situada na zona rural de Feira Grante, Agreste alagoano. Uma briga entre pai e filhos resultou no assassinato de Cícero Celestino, 57 anos, executado com golpes de facão durante desentendimento ocorrido nesta segunda-feira, 17 de julho. Os suspeitos são os próprios filhos da vítima, irmãos de identidade não divulgada.
Segundo informações de moradores da comunidade rural, a tragédia familiar começou quando Cícero tentou agredir um dos filhos. Armando com uma faca e supostamente embriagado, o pai teve a arma tomada de sua mão durante luta corporal que começou numa residência e foi parar no meio da rua.
A briga ficou pior quando outro filho de Celestino tomou as dores do irmão e, armado com um facão, entrou na briga que acabou de forma muito violenta. Executada com diversos golpes, a vítima teve as vísceras expostas e os braços parcialmente amputados, além de sofrer diversos cortes na cabeça e no rosto, lesões que desfiguraram a face de Cícero Celestino.
Todos os órgãos de segurança foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
