Arapiraca

Manual produzido no HE do Agreste será apresentado ao Conselho de Enfermagem

Documento trata de normas e rotinas para técnicos da área

Por 7 Segundos com Assessoria 26/07/2017 16h04
Manual produzido no HE do Agreste será apresentado ao Conselho de Enfermagem
Manual produzido pela coordenação de Enfermagem do HE do Agreste - Foto: Divulgação

A coordenação-geral de Enfermagem do Hospital de Emergência do Agreste, situado em Arapiraca, apresentou o Manual das Normas e Rotinas para o Direcionamento das Atividades do Corpo Técnico de Enfermagem.

O documento elaborado no pronto-socorroserá encaminhado para apreciação do Conselho Regional de Enfermagem. “Em equipe, conseguimos mais resultados para trabalhar de maneira mais organizada e eficiente”, destaca Joelma Araújo, coordenadora de Enfermagem do HE do Agreste em divulgação da assessoria da unidade de saúde da rede estadual.

A apresentação do manual para o corpo técnico de Enfermagem do HE do Agreste ocorreu durante capacitação realizada com pessoal das coordenações setoriais nessa quarta-feira (26), na sala do Núcleo de Educação Permanente (NEP).

A diretora-geral do HE do Agreste, médica Regiluce Santos, acompanhou a apresentação da Coordenadora Geral de Enfermagem do pronto-socorro. Joelma Araújo agradeceu a toda equipe de profissionais de saúde do hospital e o apoio da diretora-geral que, segundo a coordenadora, não mediu esforços para o grupo trabalhar de forma qualificada em prol dos pacientes no Hospital de Emergência.