Movimento Unificado dos Militares de Alagoas convoca categoria para passeata
Neste domingo (30) será realizada uma grande passeata na Orla de Pajuçara, às 10h, com concentração na Praça Multieventos e as entidades militares convocam a categoria para engrossar o coro e mostrar à sociedade a falta de valorização profissional que policiais e bombeiros militares estão sofrendo.
Durante toda semana a ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ABMAL, ASPRA, UPM, ASSORPOBOM e Caixa Beneficente estiveram nos batalhões explicando sobre a passeata e o que motivou tal mobilização. Em algumas ocasiões foram impedidos de acessar os batalhões para conversar com PMs e BMs, mas mesmo assim a luta tem continuado e crescido.
O Cabo Wellington, presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas, convoca todos os policiais e bombeiros militares, pois só a união faz a força. “Não adianta ir um volume pequeno da tropa. Precisamos de centenas, milhares de companheiros, pois só assim teremos visibilidade e mostraremos ao Governo nossa insatisfação. A reposição salarial é um direito nosso!”, explicou.
Veja também
Últimas notícias
Homem trans realiza cirurgia de redesignação sexual através do SUS em Maceió
Limoeiro de Anadia entrega 101 títulos de propriedade através do Programa Moradia Legal
Após fiscalização de Leonardo Dias, prefeitura fornece transporte para alunos da Escola Massa
Cadeirantes cobram melhorias no transporte durante manifestação no Benedito
Vai voltar a chover? Inmet emite novos alertas para municípios de Alagoas
Renan Filho faz demonstração de força no berço político de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
