Arapiraca

Colégio Tiradentes promove integração entre estudantes e militares

Dia do Estudantes comemorado com descontração

Por 7 Segundos com PM Alagoas 13/08/2017 10h10
Colégio Tiradentes promove integração entre estudantes e militares
Estudantes do Colégio Tiradentes, em Arapiraca - Foto: Divulgação

Jogos recreativos, premiações, pipoca, algodão doce e muita descontração marcaram as comemorações alusivas ao Dia dos Estudantes nesta sexta-feira (11), na unidade agreste do Colégio Tiradentes, localizada em Arapiraca.

O evento foi idealizado pela equipe pedagógica e mobilizou alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, além do corpo docente e administrativo do CPM Agreste.

Os jogos recreativos foram coordenados pela equipe de Educação Física do CPM. O objetivo maior do evento foi proporcionar momentos de descontração entre estudantes e promover a integração entre as turmas da unidade escolar, militares, professores e equipe pedagógica.

As atividades festivas foram prestigiadas pelo diretor-geral do CPM, tenente-coronel Carlos Azevedo, que parabenizou a equipe de Arapiraca pela iniciativa.

"Todos se mobilizaram para realizar este dia festivo, por ser o primeiro dia dos estudantes do Colégio Tiradentes de Arapiraca. Parabenizamos, na pessoa da diretora pedagógica- Quitéria Cesar, toda a comunidade escolar pelo engajamento na realização do evento. Este é o diferencial de nosso colégio, somos uma família- a Familia CPM", afirmou Azevedo.