Arapiraca

Luciano Barbosa visita comunidades rurais de Arapiraca com vereadores

Secretário Estadual Mosart Amaral também acompanhou comitiva

Por 7 Segundos Arapiraca com Divulgação 17/08/2017 15h03
Luciano Barbosa visita comunidades rurais de Arapiraca com vereadores
Luciano Barbosa cumpriu agenda na zona rural de Arapiraca - Foto: Davi Salsa/Assessoria

O vice-governador e secretário de estado da Educação, Luciano Barbosa (PMDB), visitou comunidades rurais de Arapiraca nesta quinta-feira (17). agenda cumprida ao lado de parlamentares arapiraquenses e do secretário de estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

Na companhia dos vereadores Sérgio do Sindicato (PPS), Léo Saturnino (PMDB), Fábio Henrique (PC do B), Rogério Nezinho (PMDB), Moisés Machado (PMN) e do ex-vereador Dorge do Queijo, o vice-governador Luciano Barbosa esteve, primeiramente, na Vila Fernandes, onde manteve contato direto com moradores, para ouvir as necessidades da população da segunda maior cidade de Alagoas.

A agenda de visitas também incluiu reuniões nas comunidades de Vila São Francisco e Batingas, onde vivem mais de duas mil famílias.

"É sempre muito importante ouvir as pessoas, sobretudo as famílias de agricultores familiares que ajudaram e continuam contribuindo para Arapiraca ser essa locomotiva do desenvolvimento para o estado de Alagoas", declarou.

Luciano Barbosa frisou ainda que o governador Renan Filho tem um olhar especial para o município.

"Em pouco mais de dois anos e sete meses, Arapiraca recebe a maior quantidade de obras de sua história, com a chegada do gasoduto, duplicação das principais rodovias que interligam o município, além da construção, reforma e ampliação de todas as escolas estaduais, dez novos ginásios de esportes, reforma e ampliação do Hemoar, além da implantação do novo aeroporto e de uma central de abastecimento", argumentou.

Barbosa disse que, em breve, o governador Renan Filho vai inaugurar a duplicação da AL-110 e a triplicação dos leitos do Hospital de Emergência do Agreste, entre outras obras em execução no município.