[Vídeo] Mulher é presa em flagrante por tentar furtar produtos de maquiagem
Karla Kessia da Silva Santos, 27 anos, reside no município de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, foi presa em flagrante na tarde dessa quarta-feira (30) por tentar furtar maquiagens de uma loja localizada no Centro de Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas.
Na bolsa da suspeita, haviam 14 batons da marca Tracta, quatro maquiagens e sete sombras Bitarra, cinco pigmentos da Maxlove, pó compacto, base e caneta delineadora da Vult e um iluminador Belle Angel.

Em posse dos objetos, Karla foi encaminhada pelos policiais à delegacia regional, no bairro Baixão, onde foi autuada. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a mulher passou a tarde inteira presa e pagaria fiança para ser solta, mas até o momento da divulgação desta reportagem o site não tem confirmação se ela já foi liberada ou não.
Segundo informações de uma pessoa que trabalha no local, essa mesma mulher esteve na loja semana passada como qualquer outra cliente. Ao que tudo indica, ela foi para olhar o movimento e analisar a segurança do local.
Na gravação abaixo, disponibilizada pelo estabelecimento ao 7 Segundos , é possível conferir Karla passeando pela loja. Em determinado momento ela chega a olhar em direção a câmera:
A filmagem da mulher colocando as maquiagens na bolsa ainda não foi liberada.
Veja também
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
