Recadastramento de ambulantes prossegue até o final do mês
A Prefeitura de Arapiraca iniciou, nessa segunda-feira (11), o recadastramento dos ambulantes que trabalham na região central da cidade. O prazo do recadastramento se encerra no dia 29 de setembro e a expectativa é que todos os 286 permissionários compareçam para se regularizarem junto ao Município.
José Maurício da Silva foi um dos primeiros a se recadastrar. Vendedor de frutas na Rua Domingos Correia, ele falou sobre a importância de se trabalhar dentro da legalidade. “O ambulante que sai da clandestinidade e passa a cumprir suas obrigações trabalha sem medo e com mais tranquilidade”, alertou.
De acordo com a Prefeitura, os ambulantes que não comparecerem dentro do prazo estipulado devem perder a concessão para um novo permissionário. Para se recadastrar é preciso se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, no Centro Administrativo, munidos de RG e CPF.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
