Governo convoca professores temporários e auxiliares de sala
Candidatos devem entregar documentos entre os dias 18 e 20 de setembro

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (18), uma nova lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados dos professores temporários e auxiliares de sala. Ao total, 368 candidatos foram chamados, sendo 318 professores e 50 auxiliares.
Os convocados têm entre os dias 18 e 20 de setembro para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere), no caso do interior, ou na superintendência de valorização de pessoas da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para os casos de Maceió, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.
Os candidatos comparecerão para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal. Quem não for, será automaticamente eliminado do processo.
Para conferir a lista de convocação clique no link: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/
Lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
