Ronaldo Lessa lança "Mandato Digno" na Casa da Cultura em Arapiraca
O Deputado Federal por Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), lançou na noite desta sexta-feira (22), na Casa da Cultura, em Arapiraca, capital do agreste alagoano, o livro “Mandato Digno” - uma coletânea de artigos que retratam a panorâmica do Estado de Alagoas, do Brasil e do Mundo em 2015 – ano de seu primeiro mandato na Câmara Federal.
Segundo o parlamentar, os textos tem uma análise profunda, que se preocupa com as questões diretamente ligadas a sociedade. “Falo das minhas experiências políticas, da bancada e das coisas de Alagoas”, pontuou.
O prefeito Rogério Teófilo, a presidente da Câmara de Vereadores professora Graça Lisboa e outras personalidades, prestigiaram o lançamento do livro.
A equipe do 7 Segundos também estava lá. Acompanhe como foi no vídeo abaixo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
