Homem que chefiava quadrilha tinha saído do presídio há uma semana
A Polícia Civil de Alagoas trouxe novas informações sobre o caso de uma quadrilha criminosa, capturada na última quinta-feira (28) que atuava em Palmeira dos Índios, no agreste alagoano. O homem suspeito de chefiar a gangue, Fabricio Santos de Oliveira, 21 anos, havia saído do presídio poucos dias antes de ser capturado.
“Gi” ou “Índio” como também é conhecido, atuava com mais cinco comparsas, entre eles uma mulher. A informação foi dada pela Polícia Civil, durante uma entrevista na noite dessa segunda-feira (2). Na coletiva não foi explicado como Fabricio havia sido liberado do presídio e nem o regime de sua soltura.
Os demais elementos detidos pela operação foram identificados como Carlos André Lima da Silva, 29; Igor Gonçalves Ferro, 24; Dayana Bruna Lopes Guabiraba, 24; Denilma da Silva Costa, 19 e Fernanda Maria da Silva Pereira, 21.
Veja também
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
