Perseguição: suspeito morre após entrar em confronto com a polícia
Gerferson Lemos da Silva de 20 anos, conhecido como “O Careca”, morreu após entrar em confronto com a Polícia Civil da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) nesta quarta-feira (04), em Santana do Ipanema, agreste de Alagoas.
O caso foi durante uma ação deflagrada da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Joao Marcello, que tinha o objetivo de prender Anderson Felipe Barbosa da Silva, conhecido como “Lipe”, acusado de homicídio em Santana do Ipanema.
Quando os policiais invadiram a residência que “Lipe” se encontrava, ele estava com um menor de idade, ambos fugiram do local, deixando para trás uma pistola taurus PT 58 S de calibre 380, com três carregadores, e cinquenta e duas munições.
Segundo a polícia, após a fuga da dupla, receberam a informação que “Lipe” estaria escondido numa residência próximo ao local. Ao entrar nesta última casa, um menor que estava na sala, se deitou no chão imediatamente se rendendo à polícia, enquanto outro suspeito fugiu pelos fundos da casa.
“Quando os agentes informaram várias vezes que eram integrantes da Segurança Pública do Estado, repetindo a palavra polícia, e ordenaram que o indivíduo deitasse no chão, ele sacou um revólver e efetuou disparo contra a equipe, não restando outra opção, senão revidar os disparos, atingindo o agressor”, relatou o delegado.
Logo após a ação, Gerferson Lemos foi socorrido e encaminhando ao Hospital Clodolfo Rodrigues, localizado em Santana do Ipanema, onde recebeu os primeiros atendimentos, porém veio a óbito.
Segundo as informações, Anderson Felipe é acusado de assassinar Leoswagner da Silva Carvalho, no dia 02 de setembro deste ano, no município de Santana do Ipanema. E Geferson era a traficante de drogas e trabalhava para o “Lipe”. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, estando uma deflagrada.
Durante a operação da Polícia Civil foram apreendidos uma pistola taurus PT 58 S, calibre 380, com três carregadores, com cinquenta e duas munições intactas e um revólver calibre 38, com cinco munições, estando uma deflagrada.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Casa abandonada usada como depósito de drogas é descoberta em Arapiraca; mais de 50 kg de entorpecentes são apreendidos
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
