Quatro mulheres são agredidas na Zona Metropolitana de Maceió
Uma mulher identificada como Joseane Maria da Silva de 27 anos foi uma das mulheres que sofreram violência nas últimas 24 horas. Ela foi esfaqueada na madrugada deste domingo (08), em uma residência no município de Messias. Devido ao sangramento no pescoço, familiares socorreram a vítima e estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O companheiro da moça foi detido ainda depois do crime e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ele foi identificado pela polícia como Marcos de Paula Rodrigues de 25 anos e foi autuado por Tentativa de Homicídio.
Outras três mulheres também foram agredidas neste final de semana. Uma delas foi Ana Moreiraa de 43 anos que recebeu golpes de uma garrafa termica de um homem identificafo como Gilberto Laurentino. A polícia esteve em Messias e prendeu o homem ainda na residência.
Já na tarde desse sábado (07), Ana Cristine de Melo Cardoso e Isabel Cristina Leonardo foram ameaçadas e lesionadas em uma residência próxima ao Jardim Royal no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Por conta da situação as moças denunciaram o fato a polícia acusando o padrasto:Thiago Maurício Moreira de 29 anos, pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
