Quatro mulheres são agredidas na Zona Metropolitana de Maceió
Uma mulher identificada como Joseane Maria da Silva de 27 anos foi uma das mulheres que sofreram violência nas últimas 24 horas. Ela foi esfaqueada na madrugada deste domingo (08), em uma residência no município de Messias. Devido ao sangramento no pescoço, familiares socorreram a vítima e estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O companheiro da moça foi detido ainda depois do crime e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ele foi identificado pela polícia como Marcos de Paula Rodrigues de 25 anos e foi autuado por Tentativa de Homicídio.
Outras três mulheres também foram agredidas neste final de semana. Uma delas foi Ana Moreiraa de 43 anos que recebeu golpes de uma garrafa termica de um homem identificafo como Gilberto Laurentino. A polícia esteve em Messias e prendeu o homem ainda na residência.
Já na tarde desse sábado (07), Ana Cristine de Melo Cardoso e Isabel Cristina Leonardo foram ameaçadas e lesionadas em uma residência próxima ao Jardim Royal no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Por conta da situação as moças denunciaram o fato a polícia acusando o padrasto:Thiago Maurício Moreira de 29 anos, pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar matar esposa com 18 golpes de faca no Benedito Bentes
Sine Maceió abre 1.204 vagas de emprego
STF deve deixar para 2027 julgamento sobre investigações contra Moraes e Mendonça
Virginia Fonseca para de seguir jogador após troca de interações nas redes sociais
Funcionária é detida suspeita de furtar frango em restaurante no Santa Lúcia
Homem é preso após furtar tablet de restaurante na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
