Quatro mulheres são agredidas na Zona Metropolitana de Maceió
Uma mulher identificada como Joseane Maria da Silva de 27 anos foi uma das mulheres que sofreram violência nas últimas 24 horas. Ela foi esfaqueada na madrugada deste domingo (08), em uma residência no município de Messias. Devido ao sangramento no pescoço, familiares socorreram a vítima e estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O companheiro da moça foi detido ainda depois do crime e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ele foi identificado pela polícia como Marcos de Paula Rodrigues de 25 anos e foi autuado por Tentativa de Homicídio.
Outras três mulheres também foram agredidas neste final de semana. Uma delas foi Ana Moreiraa de 43 anos que recebeu golpes de uma garrafa termica de um homem identificafo como Gilberto Laurentino. A polícia esteve em Messias e prendeu o homem ainda na residência.
Já na tarde desse sábado (07), Ana Cristine de Melo Cardoso e Isabel Cristina Leonardo foram ameaçadas e lesionadas em uma residência próxima ao Jardim Royal no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Por conta da situação as moças denunciaram o fato a polícia acusando o padrasto:Thiago Maurício Moreira de 29 anos, pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
