Prefeito de Craíbas lança projeto de Valorização da Vida e da Família
Vereadores aprovaram projeto que foi sancionado por Ediel Leite
O projeto que cria a Semana Municipal de Valorização da Vida e da Família em Craíbas foi sancionado na sexta-feira (06) pelo prefeito Ediel Leite.
O gestor do município situado na Região Metropolitana do Agreste organizou um evento especial em frente da sede da prefeitura para assinatura da documentação.
Segundo a assessoria da prefeitura de Craíbas, o ato contou também com as presenças do vice-prefeito Neto Pedro, do Padre Bené, de vereadores - incluindo o autor do projeto, sr. Manoel Folha -, do Coral Anjos de Luz, secretários municipais e componentes de movimentos ligados à igreja católica.
Na prática, o projeto tem como finalidade ampliar e fortalecer as atividades relacionadas com a “Semana Municipal de Valorização da Vida da Família”, idealizada para desenvolver ações educativas através de palestras, seminários, conferências, atividades culturais e de lazer, caminhadas da família com a participação do poder público, instituições religiosas educacionais e políticas, visando promover a reflexão sobre a importância da valorização da vida e da família enquanto base para a sociedade.
Com sua aprovação, o projeto institui o período do primeiro ao segundo domingo do mês de outubro de cada ano a “Semana Municipal de Valorização da Vida da Família”.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
