Polícia

Policiais militares distribuem brinquedos em comunidades carentes

Ação realizada por integrantes do 11º BPM

Por 7 Segundos Arapiraca com 11º BPM 13/10/2017 09h09
Policiais militares distribuem brinquedos em comunidades carentes
Crianças de comunidades carentes ganharam brinquedos do 11º BPM - Foto: Divulgação

Com a missão de “prender toda tristeza e espalhar felicidade”, integrantes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a Operação Infante Feliz. A ação realizada nessa quinta-feira (12), aconteceu em municípios situados na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com divulgação do 11º BPM, cerca de 300 brinquedos foram entregues, material doado ao batalhão comandado pelo tenente coronel Jota Júnior. Também foram distribuídas guloseimas doadas pelos próprios policiais que compõe o 11º BPM.

Sob a coordenação da 2ª Tenente Lygia, foram visitados o bairro Santa Cecília – popular Matadouro - e o povoado Marituba do Peixe, ambos situados em Penedo. O 11º BPM informa ainda que houve distribuição de brinquedos e doces no povoado Marituba da Fábrica, localizado em Piaçabuçu, e ainda o povoado Catrapó, situado em Igreja Nova.

Ao final da ação solidária, o comandante do 11º BPM elogiou a ação, salientando que estas crianças sempre terão em suas memórias esse gesto de felicidade, parabenizando a tropa que voluntariamente se uniu na Operação Infante Feliz.