Assaltante sofre acidente após roubar moto em Arapiraca
Autor usou uma faca para levar veículo
A ousadia de um assaltante que roubou uma moto em plena luz do dia acabou de forma inesperada.
Apontado como autor do crime que consta nos registros do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Lucas Marques Barros, 20 anos, se envolveu em um acidente após roubar o veículo na tarde desse sábado (14), em Arapiraca.
Ainda de acordo com informações oficiais da Polícia Militar, Lucas Marques usou uma faca para tomar uma Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2016 e placa OHK 2140.
A vítima que não teve a identidade revelada foi surpreendida no bairro Jardim Esperança. De posse da moto, Lucas Marques iniciou fuga, seguindo na contramão de via pública onde se envolveu em acidente com veículo não identificado.
O autor do assalto foi socorrido por equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu o devido atendimento.
O registro da ocorrência informa ainda que as partes envolvidas no caso – autor e vítima – foram levadas até a Central da Polícia Civil, onde um auto de prisão em flagrante foi registrado contra Lucas Marques Barros.
Veja também
Últimas notícias
Idoso de 82 anos é agredido com capacetadas durante roubo de R$ 10 mil em Delmiro Gouveia
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Cabo Bebeto convida apoiadores para agenda de Flávio Bolsonaro em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
