Pleno do TJ deve julgar ação penal contra João Beltrão nesta terça (17)
Deputado é acusado de autoria intelectual da morte do Cabo PM Gonçalves
A ação penal contra o deputado estadual João Beltrão de Siqueira, acusado de ser autor intelectual do assassinato do cabo da Polícia Militar José Gonçalves da Silva Filho, em 1996, vai a julgamento no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas, nesta terça-feira (26).
O desembargador João Luiz Azevedo Lessa é o relator.
Na sessão, prevista para começar às 9h, as partes terão direito a uma hora de sustentação oral, cada uma.
O Ministério Público Estadual acusa João Beltrão de ser o mandante do homicídio qualificado, ocorrido no dia 9 de maio de 1996, por volta das 11h, na pista do Auto Posto Veloz, situado às margens da avenida Menino Marcelo, em Maceió.
O processo seria julgado no dia 26 de setembro, mas foi retirado de pauta por falta de quórum.
Matéria referente ao processo nº 0694320-39.1915.8.02.0002
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
