[Vídeo] Integrantes do MST ocupam prédio do INSS em Arapiraca
![[Vídeo] Integrantes do MST ocupam prédio do INSS em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/aaz9kjEs-QFyZ0TYWqit-vfK62Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/81894-whatsapp_image_2017_10_18_at_10_26_28_jpeg.jpeg)
A partir do contato do internauta Jeferson Pereira, o 7 Segundos foi informando que manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocupam o prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas.
Ao chegar no local, na Rua José Leite Bezerra, no bairro Santa Edwiges, a equipe de reportagem conversou com José Roberto de Souza, 42 anos. Ele faz parte da direção estadual do MST e um dos líderes da manifestação, que nesta quarta-feira (18) não acontece só em Arapiraca, mas em todo o Brasil.
“A nossa reivindicação é a Reforma da Previdência, que retira todos os direitos dos trabalhadores, principalmente os do campo”, explicou. “Esse governo está tirando o que foi conquistado por nós durante anos”, lamentou.
José Roberto afirmou que os cerca de 300 manifestantes vão ficar na agência do INSS durante toda esta quarta-feira (18). Ao mesmo tempo em que uma equipe de negociação está em Brasília reunida nos ministérios com o objetivo que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas.
Confira como está na agência do INSS:
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
