[Vídeo] Integrantes do MST ocupam prédio do INSS em Arapiraca
![[Vídeo] Integrantes do MST ocupam prédio do INSS em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/aaz9kjEs-QFyZ0TYWqit-vfK62Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/81894-whatsapp_image_2017_10_18_at_10_26_28_jpeg.jpeg)
A partir do contato do internauta Jeferson Pereira, o 7 Segundos foi informando que manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocupam o prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Arapiraca, município no Agreste de Alagoas.
Ao chegar no local, na Rua José Leite Bezerra, no bairro Santa Edwiges, a equipe de reportagem conversou com José Roberto de Souza, 42 anos. Ele faz parte da direção estadual do MST e um dos líderes da manifestação, que nesta quarta-feira (18) não acontece só em Arapiraca, mas em todo o Brasil.
“A nossa reivindicação é a Reforma da Previdência, que retira todos os direitos dos trabalhadores, principalmente os do campo”, explicou. “Esse governo está tirando o que foi conquistado por nós durante anos”, lamentou.
José Roberto afirmou que os cerca de 300 manifestantes vão ficar na agência do INSS durante toda esta quarta-feira (18). Ao mesmo tempo em que uma equipe de negociação está em Brasília reunida nos ministérios com o objetivo que as reivindicações dos trabalhadores sejam atendidas.
Confira como está na agência do INSS:
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
