Homem é preso acusado de manter companheira em cárcere privado
Fábio José dos Santos, 28 anos, conhecido como Júnior, veio de São Paulo para Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, acompanhado de Tamires Aparecida Moraes dos Santos Benedito, 30 anos.
Ao chegarem da Capital do Agreste, eles moraram no bairro Brasiliana, mas atualmente estavam morando no povoado Mulungu, na zona rural. E foi do povoado que partiu a denúncia que Fábio maltratava Tamires e impedia o contato dela com familiares.
Através da denúncia anônima a Polícia Civil foi até o local, na manhã desta terça-feira (24), e efetuou a prisão do homem, que se recusou a falar no depoimento com o delegado, informando que só se manifestará em juízo (diante do juiz em audiência ou nos autos do processo representado por um advogado). O suspeito vai responder por sequestro.
De acordo com informações obtidas pelo radialista Cláudio Barbosa, para impedir que a companheira mantivesse contato com a família, Fábio vendeu o telefone de Tamires.
O 7 Segundos foi até a Central de Polícia mas não conseguiu contato com o delegado Thales Araújo, que está acompanhando o caso, nem com Junior, que já estava na carceragem.