Homem é preso acusado de manter companheira em cárcere privado
Fábio José dos Santos, 28 anos, conhecido como Júnior, veio de São Paulo para Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, acompanhado de Tamires Aparecida Moraes dos Santos Benedito, 30 anos.
Ao chegarem da Capital do Agreste, eles moraram no bairro Brasiliana, mas atualmente estavam morando no povoado Mulungu, na zona rural. E foi do povoado que partiu a denúncia que Fábio maltratava Tamires e impedia o contato dela com familiares.
Através da denúncia anônima a Polícia Civil foi até o local, na manhã desta terça-feira (24), e efetuou a prisão do homem, que se recusou a falar no depoimento com o delegado, informando que só se manifestará em juízo (diante do juiz em audiência ou nos autos do processo representado por um advogado). O suspeito vai responder por sequestro.
De acordo com informações obtidas pelo radialista Cláudio Barbosa, para impedir que a companheira mantivesse contato com a família, Fábio vendeu o telefone de Tamires.
O 7 Segundos foi até a Central de Polícia mas não conseguiu contato com o delegado Thales Araújo, que está acompanhando o caso, nem com Junior, que já estava na carceragem.
Veja também
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
