Homem é preso após invadir panificação e manter funcionários em cárcere privado
Antônio Xavier da Silva Filho foi preso com um revólver calibre 38, contendo seis cartuchos
Na última segunda-feira (27), no município de Marechal Deodoro, policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um jovem suspeito de invadir um estabelecimento comercial e manter funcionários em cárcere privado. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na ação, a equipe da Força Tática se deslocou até a Massagueira para averiguar uma denúncia de que um homem armado teria invadido um estabelecimento comercial, realizado disparos e mantido os funcionários dali em cárcere privado. Os policiais militares constataram o fato e o infrator tentou se evadir, porém foi alcançado e detido.
Com Antônio Xavier da Silva Filho, de 62 anos, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, contendo seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos e mais 17 munições do mesmo calibre sobressalentes. No veículo do acusado foi encontrado um rifle Winchester, calibre 44, municiado com um cartucho e mais 28 munições, escondidas no porta luvas do carro.
Após o flagrante, ele foi conduzido para o 17º Distrito Policial e autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e cárcere privado.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
