Homem é preso após invadir panificação e manter funcionários em cárcere privado
Antônio Xavier da Silva Filho foi preso com um revólver calibre 38, contendo seis cartuchos
Na última segunda-feira (27), no município de Marechal Deodoro, policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um jovem suspeito de invadir um estabelecimento comercial e manter funcionários em cárcere privado. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na ação, a equipe da Força Tática se deslocou até a Massagueira para averiguar uma denúncia de que um homem armado teria invadido um estabelecimento comercial, realizado disparos e mantido os funcionários dali em cárcere privado. Os policiais militares constataram o fato e o infrator tentou se evadir, porém foi alcançado e detido.
Com Antônio Xavier da Silva Filho, de 62 anos, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, contendo seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos e mais 17 munições do mesmo calibre sobressalentes. No veículo do acusado foi encontrado um rifle Winchester, calibre 44, municiado com um cartucho e mais 28 munições, escondidas no porta luvas do carro.
Após o flagrante, ele foi conduzido para o 17º Distrito Policial e autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e cárcere privado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
