“Muitos deputados envergonham as pessoas que votaram neles”, diz Rodrigo Cunha
Parlamentar esteve em Arapiraca nesta segunda-feira (30)

Na semana passada, a Polícia Federal esteve dentro da Assembleia Legislativa Estadual para investigar suposto esquema de desvio de recursos públicos. Após a mais recente investida da PF na Ale, apenas o deputado Rodrigo Cunha usou a tribuna parlamentar para tratar do assunto que joga a imagem do parlamento alagoano na lama.
Para o jovem político que cobra mais transparência da casa legislativa, muitos dos eleitos para ocupar uma cadeira na assembleia legislativa são motivo de vergonha para os alagoanos, conforme declarou ao repórter Ângelo Farias nesta segunda-feira (30).
“Muitos deputados estão envergonhando as pessoas que votaram neles”, declarou Cunha a respeito de colegas parlamentares investigados.
Na contramão dos que se envolvem em corrupção, Rodrigo Cunha é exemplo de boas práticas na política, tanto que foi o único deputado estadual do Nordeste brasileiro convidado a participar de evento promovido pela renomada Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Questionado pelo 7 Segundos se será candidato a deputado federal em 2018, ele não confirma, mas fala que segue os passos de sua mãe, a deputada Ceci Cunha, assassinada em dezembro de 1998, horas depois de ser diplomada pela justiça eleitoral para o mandato que não chegou a cumprir.
“Eu sigo o caminho de minha mãe, estou pronto para o desafio e uma das coisas que ela me ensinou foi que dificilmente as oportunidades aparecem sem você estar preparado”, disse o deputado, valorizando o trabalho e a fé do arapiraquense, valores que diferenciam o povo da cidade que comemorou 93 anos de sua emancipação nesta segunda-feira (30).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
