Prefeitura de Lagoa da Canoa realiza serviços nos cemitérios da cidade
Trabalhos de limpeza e manutenção preparam campos santos para data de Finados

Os dois cemitérios de Lagoa da Canoa, município localizada na região Metropolitana do Agreste, estão prontos para receber a visitação da população no Feriado do Dia de Finados.
Segundo a Secretaria Municipal de Viação e Obras, representada pelo Sr. José Roberto Sales (Tico), os serviços de limpeza e manutenção estão concluídos.
Lixo, entulho e mato alto foram retirados dos locais. A prefeitura de Lagoa da Canoa informa que é responsável pela limpeza das vias e por recolher o entulho de dentro e de fora dos cemitérios, mas cabe aos parentes e visitantes a manutenção da limpeza dos ambientes.
A gestão municipal acrescenta ainda que foi realizado um mutirão com a equipe de servidores responsáveis e deseja a todos uma confortável visitação aos túmulos dos entes queridos.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
