Prefeitura de Lagoa da Canoa realiza serviços nos cemitérios da cidade
Trabalhos de limpeza e manutenção preparam campos santos para data de Finados
Os dois cemitérios de Lagoa da Canoa, município localizada na região Metropolitana do Agreste, estão prontos para receber a visitação da população no Feriado do Dia de Finados.
Segundo a Secretaria Municipal de Viação e Obras, representada pelo Sr. José Roberto Sales (Tico), os serviços de limpeza e manutenção estão concluídos.
Lixo, entulho e mato alto foram retirados dos locais. A prefeitura de Lagoa da Canoa informa que é responsável pela limpeza das vias e por recolher o entulho de dentro e de fora dos cemitérios, mas cabe aos parentes e visitantes a manutenção da limpeza dos ambientes.
A gestão municipal acrescenta ainda que foi realizado um mutirão com a equipe de servidores responsáveis e deseja a todos uma confortável visitação aos túmulos dos entes queridos.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
