Prefeitura de Lagoa da Canoa realiza serviços nos cemitérios da cidade
Trabalhos de limpeza e manutenção preparam campos santos para data de Finados
Os dois cemitérios de Lagoa da Canoa, município localizada na região Metropolitana do Agreste, estão prontos para receber a visitação da população no Feriado do Dia de Finados.
Segundo a Secretaria Municipal de Viação e Obras, representada pelo Sr. José Roberto Sales (Tico), os serviços de limpeza e manutenção estão concluídos.
Lixo, entulho e mato alto foram retirados dos locais. A prefeitura de Lagoa da Canoa informa que é responsável pela limpeza das vias e por recolher o entulho de dentro e de fora dos cemitérios, mas cabe aos parentes e visitantes a manutenção da limpeza dos ambientes.
A gestão municipal acrescenta ainda que foi realizado um mutirão com a equipe de servidores responsáveis e deseja a todos uma confortável visitação aos túmulos dos entes queridos.
Veja também
Últimas notícias
STF faz hoje sessão histórica para decidir se investigará Moraes
Homem morre ao ser esfaqueado em grota do bairro Barro Duro, em Maceió
Homem é preso após atear fogo na própria casa em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
