Adolescentes são flagrados conduzindo motos roubadas
Dupla foi encaminhada para a Central de Polícia em Palmeira dos Índios.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram no último domingo (05), três motos roubadas. A ofensiva se deu no intervalo de menos de 24 horas. Em dois casos, os suspeitos que pilotavam as motos eram adolescentes de 15 e 16 anos.
Em Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, foi uma moto Honda Biz, de cor branca e placa NMN 3774, que junto com o menor de 15 anos foi encaminhada para a Central de Polícia, em Palmeira dos Índios.
Já em Taquarana, no início da noite de domingo, militares do GPM abordaram um menor de 16 anos, conduzindo uma moto Honda Pop, vermelha, sem placa. Ao ser realizada consulta veicular foi verificado que a mesma possui queixa de roubo. Assim como no primeiro flagrante, os militares levaram a moto e o menor para a delegacia de Palmeira dos Índios.
Em Teotônio Vilela outra abordagem resultou na prisão de José Wellington dos Santos, 26 anos. O mesmo estava conduzindo uma moto Honda CG, 150, Titan, de cor amarela, com queixa de roubo. O indivíduo e a moto foram conduzidos para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde ele foi autuado por receptação.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
