Tremor de terra assusta moradores de cidades localizadas no Sertão
Abalo sísmico foi sentido em três municípios
Moradores de três municípios localizados na região sertaneja de Sergipe relataram ter sentido a terra tremer na noite dessa segunda-feira (20).
O abalo sísmico de baixa magnitude atingiu as cidades de Itabi, Gararu e Nossa Senhora de Lurdes, situação confirmada pelo Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Segundo o coordenador do LabSis, Aderson Nascimento, foi verificado na região um abalo sísmico de baixa intensidade, com magnitude em torno de 2.5 na escala Richter.
O empresário Rui Costa, que mora no centro da cidade de Itabi, contou ao portal Infonet que estava trabalhando no momento do tremor.
“Estava aqui na farmácia trabalhando quando ouvi um estrondo por volta das oito horas da noite. As três pessoas que estavam aqui comigo também perceberam. Logo em seguida, ouvi os comentários em grupos de whatsapp”, contou.
Não é a primeira vez que terremoto de baixa intensidade é registrado em Sergipe, especificamente na região onde abalos voltaram a ocorrer, como foi registrado este ano e também em 2016.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
