Seprev entrega equipamentos para comunidade que acolhe dependentes químicos
Ação acontece no município de Água Branca, Sertão de Alagoas
Com intuito de fortalecer ainda mais o processo de restabelecimento de vínculos e reinserção social dos dependentes químicos acolhidos pela Rede Acolhe, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), entrega, nesta sexta-feira (24), equipamentos de produção de pães e sorvetes para a Comunidade Acolhedora Santo Onésimo, em Água Branca.
A ação integra o cronograma da Seprev durante a 8ª Edição do Governo Presente. As oficinas de panificação e sorveteria vão proporcionar aos dependentes químicos acolhidos uma maior capacitação para recolocação no mercado de trabalho, após a finalização do período de acolhimento.
Os equipamentos, que serão entregues pelo governador Renan Filho e pela titular da Seprev, Esvalda Bittencourt, irão beneficiar inicialmente 35 dependentes químicos que estão acolhidos na Comunidade Santo Onésimo.
A cerimônia de entrega dos equipamentos e inauguração das oficinas produtivas está marcada para acontecer a partir das 17h da sexta-feira (24), em Água Branca.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Daniel Vorcaro usa crise no STF e pede revogação de prisão
Estudantes representam Girau do Ponciano em Olimpíada Brasileira de Robótica
SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade
Moradores relatam correria e muita fumaça durante incêndio em prédio na Ponta Verde
Jovem volta a ouvir após implante coclear e emociona internautas
Senadora Dra. Eudócia pede reforço de forças federais para garantir segurança nas eleições em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
