Seprev entrega equipamentos para comunidade que acolhe dependentes químicos
Ação acontece no município de Água Branca, Sertão de Alagoas

Com intuito de fortalecer ainda mais o processo de restabelecimento de vínculos e reinserção social dos dependentes químicos acolhidos pela Rede Acolhe, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), entrega, nesta sexta-feira (24), equipamentos de produção de pães e sorvetes para a Comunidade Acolhedora Santo Onésimo, em Água Branca.
A ação integra o cronograma da Seprev durante a 8ª Edição do Governo Presente. As oficinas de panificação e sorveteria vão proporcionar aos dependentes químicos acolhidos uma maior capacitação para recolocação no mercado de trabalho, após a finalização do período de acolhimento.
Os equipamentos, que serão entregues pelo governador Renan Filho e pela titular da Seprev, Esvalda Bittencourt, irão beneficiar inicialmente 35 dependentes químicos que estão acolhidos na Comunidade Santo Onésimo.
A cerimônia de entrega dos equipamentos e inauguração das oficinas produtivas está marcada para acontecer a partir das 17h da sexta-feira (24), em Água Branca.
Veja também
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
