Seprev entrega equipamentos para comunidade que acolhe dependentes químicos
Ação acontece no município de Água Branca, Sertão de Alagoas
Com intuito de fortalecer ainda mais o processo de restabelecimento de vínculos e reinserção social dos dependentes químicos acolhidos pela Rede Acolhe, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), entrega, nesta sexta-feira (24), equipamentos de produção de pães e sorvetes para a Comunidade Acolhedora Santo Onésimo, em Água Branca.
A ação integra o cronograma da Seprev durante a 8ª Edição do Governo Presente. As oficinas de panificação e sorveteria vão proporcionar aos dependentes químicos acolhidos uma maior capacitação para recolocação no mercado de trabalho, após a finalização do período de acolhimento.
Os equipamentos, que serão entregues pelo governador Renan Filho e pela titular da Seprev, Esvalda Bittencourt, irão beneficiar inicialmente 35 dependentes químicos que estão acolhidos na Comunidade Santo Onésimo.
A cerimônia de entrega dos equipamentos e inauguração das oficinas produtivas está marcada para acontecer a partir das 17h da sexta-feira (24), em Água Branca.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
