Seprev abre inscrições para Seminário de Combate à Violência Sexual contra Crianças
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) iniciou, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o primeiro Seminário Alagoano de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O encontro será realizado no próximo dia 19, no auditório da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal).
O seminário integra o cronograma da retomada da campanha ‘Violência Sexual contra Criança e Adolescente é Crime’, que concentra atividades durante todo o mês de maio.
A campanha faz alusão ao dia 18 de maio, instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com a aprovação da Lei Federal 9.970/2000. O dia foi instituído em memória à menina Araceli, uma das mais emblemáticas vítimas de violência contra a criança no país.
Os interessados em participar do Seminário devem preencher uma ficha de inscrição no link ou procurar a equipe da Superintendência da Criança e do Adolescente no número 3221-2471 ou 3315-3033. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.
Veja também
Últimas notícias
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Polícia Civil cumpre mandado por tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar
Prefeita Tia Júlia discute trânsito, segurança e políticas para mulheres em reunião com MP
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
