Homem detona interior de viatura do SAMU durante atendimento
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 1°.

Um fato lamentável aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 1°, durante atendimento à pessoa, realizado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Arapiraca.
Um homem de identidade desconhecida que aparentava sinais de embriaguez sofreu um corte profundo na mão direita. Por conta da gravidade do ferimento, guardas municipais que estavam na praça do Mercado do Artesanato, localizado no Parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca, acionaram o Samu.
O rapaz recebeu os primeiros socorros ainda na praça e foi levado para a ambulância do Samu, com objetivo de ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Durante o percurso, o paciente tornou-se agressivo e surtou, danificando equipamentos e parte do interior da viatura.
Para concluir a remoção do homem, foi preciso acionar a Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
