TJ entrega 1.500 títulos de regularização fundiária em municípios do Agreste
Moradores de três cidades são os beneficiados
O programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas entrega cerca de 1.500 títulos de propriedade para famílias de baixa renda de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio Vilela nesta quarta-feira (05).
Denominado Moradia Legal, o programa é resultado de uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJ/AL), Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras.
De acordo com o TJ/AL,, as solenidades terá início às 9h, no Centro Social de Campo Alegre (Cesca), na avenida Prefeito Cavalcanti Madeiro, s/n, no Centro. Já em Junqueiro, será a partir das 10h30 no Clube Municipal Maria Élia de Almeida Cruz, localizado na Praça Teófilo Pereira, s/n, também no Centro. Em Teotônio Vilela, a entrega dos títulos começa às 14h, no Clube Recreativo da cidade, na avenida Jorge Vilela, s/n, no Centro.
A terceira edição do Moradia Legal conta, até o momento, com a adesão de 39 municípios. Os primeiros títulos de propriedade foram entregues em setembro deste ano, em Maragogi. Foram regularizados, ao todo, 370 imóveis na cidade.
A segunda edição do programa, ocorrida nos anos de 2015 e 2016, entregou mais de 13 mil títulos de propriedade gratuitamente. Já na primeira edição, em 2005, foram contempladas mais de 12 mil famílias.
Municípios participantes do Moradia Legal III
Anadia, Branquinha, Belo Monte, Belém, Cacimbinhas, Campo Alegre, Carneiros, Chã Preta, Delmiro Gouveia, Ibateguara, Igaci, Inhapi, Jaramataia, Japaratinga, Jacuípe, Joaquim Gomes, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Mar Vermelho, Marechal Deodoro, Olho D'Água das Flores, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pilar, Pariconha, Piranhas, Porto de Pedras, Quebrangulo, Rio Largo, Roteiro, São José da Tapera, São Luís do Quitunde, São Sebastião, São Miguel dos Campos, Tanque D'Arca, Teotônio Vilela e Viçosa.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
