Acidentes

Sobreviventes de acidente em Porto Real do Colégio são removidos para Arapiraca

Vítimas são jovens e estão no Hospital de Emergência do Agreste

Por Fernando Vinícius/7 Segundos 08/12/2017 12h12
Sobreviventes de acidente em Porto Real do Colégio são removidos para Arapiraca
Uma terceira vítima aguarda socorro no local - Foto: Cortesia

Os sobreviventes do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (08) no município de Porto Real do Colégio, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano, foram removidos para o Hospital de Emergência do Agreste, unidade de referência situada em Arapiraca.

Os pacientes que deram entrada no HE do Agreste são Marcos Antônio dos Santos, 26 anos, e Lucas Vieira Lima, 22 anos.

Segundo a assessoria do HE do Agreste, Marcos Antônio está na área vermelha do pronto-socorro, setor para os casos avaliados como mais graves. Já o estado de saúde de Lucas Vieira é melhor, sendo o paciente mantido na área amarela do hospital.

Sobre as vítimas fatais do acidente, a redação do 7Segundos entrou em contato com o IML de Arapiraca e até o meio-dia de hoje não havia registro de entrada dos corpos no setor que deslocou equipe até o local do acidente.

O capotamento que resultou na morte de duas pessoas, uma mulher e um homem - ambos ainda sem identificação - feriu os demais ocupantes do veículo Gol.

A princípio, as informações obtidas sobre o caso indicam o grupo retornava de um show realizado na noite dessa quinta-feira (07), em Penedo.

Sobre a terceira vítima do capotamento, ainda não temos informações oficiais sobre a identificação e o estado de saúde da pessoa.

O acidente aconteceu no km 238 da rodovia BR-101, em local conhecido Jirau do Itiúba, zona rural de Porto Real do Colégio.