Sobreviventes de acidente em Porto Real do Colégio são removidos para Arapiraca
Vítimas são jovens e estão no Hospital de Emergência do Agreste
Os sobreviventes do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (08) no município de Porto Real do Colégio, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano, foram removidos para o Hospital de Emergência do Agreste, unidade de referência situada em Arapiraca.
Os pacientes que deram entrada no HE do Agreste são Marcos Antônio dos Santos, 26 anos, e Lucas Vieira Lima, 22 anos.
Segundo a assessoria do HE do Agreste, Marcos Antônio está na área vermelha do pronto-socorro, setor para os casos avaliados como mais graves. Já o estado de saúde de Lucas Vieira é melhor, sendo o paciente mantido na área amarela do hospital.
Sobre as vítimas fatais do acidente, a redação do 7Segundos entrou em contato com o IML de Arapiraca e até o meio-dia de hoje não havia registro de entrada dos corpos no setor que deslocou equipe até o local do acidente.
O capotamento que resultou na morte de duas pessoas, uma mulher e um homem - ambos ainda sem identificação - feriu os demais ocupantes do veículo Gol.
A princípio, as informações obtidas sobre o caso indicam o grupo retornava de um show realizado na noite dessa quinta-feira (07), em Penedo.
Sobre a terceira vítima do capotamento, ainda não temos informações oficiais sobre a identificação e o estado de saúde da pessoa.
O acidente aconteceu no km 238 da rodovia BR-101, em local conhecido Jirau do Itiúba, zona rural de Porto Real do Colégio.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
