[Vídeo] Após rastrear celular da vítima, polícia prende criminoso
O acusado assaltou um estabelecimento comercial
Um jovem foi preso com vários eletrônicos e uma motocicleta pela Radiopatrulha (RP) na tarde deste sábado (9) no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo as informações, a guarnição da RP foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um estabelecimento comercial que foi roubado.
Ao chegar ao local do furto, as vítimas relataram aos militares que foram assaltadas por um rapaz magro e que estava armado. Uma das vítimas informou que o aparelho celular dela possuía sistema de rastreamento.
Após rastrear o celular da mesma, a equipe da RP se deslocou para o bairro Zélia Barbosa, o mesmo que constou no rastreamento. Chegando à rua informada, a guarnição entroncou uma residência abandonada e ao fazer buscar, Alex Cabral de Brito de 19 anos.
Com o acusado foi encontrado 1 revolver calibre 22, uma moto Honda bis/125, 2 notebooks, 6 aparelhos celular, dinheiro em espécie no valor de R$ 639,00, além de 1 chapinha de cabelo, lanterna, roteador, carregador portátil e 3 óculos.
Alex Cabral e todo o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia onde será ouvido pelo delegado.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
