[Vídeo] Após rastrear celular da vítima, polícia prende criminoso
O acusado assaltou um estabelecimento comercial
Um jovem foi preso com vários eletrônicos e uma motocicleta pela Radiopatrulha (RP) na tarde deste sábado (9) no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo as informações, a guarnição da RP foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um estabelecimento comercial que foi roubado.
Ao chegar ao local do furto, as vítimas relataram aos militares que foram assaltadas por um rapaz magro e que estava armado. Uma das vítimas informou que o aparelho celular dela possuía sistema de rastreamento.
Após rastrear o celular da mesma, a equipe da RP se deslocou para o bairro Zélia Barbosa, o mesmo que constou no rastreamento. Chegando à rua informada, a guarnição entroncou uma residência abandonada e ao fazer buscar, Alex Cabral de Brito de 19 anos.
Com o acusado foi encontrado 1 revolver calibre 22, uma moto Honda bis/125, 2 notebooks, 6 aparelhos celular, dinheiro em espécie no valor de R$ 639,00, além de 1 chapinha de cabelo, lanterna, roteador, carregador portátil e 3 óculos.
Alex Cabral e todo o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia onde será ouvido pelo delegado.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
